A nova energia do Planeta apela a:

O apelo que é solicitado pela nova energia do planeta é, essencialmente, que seja aceite por todos, a necessidade de assumir a responsabilidade pelo seu próprio caminho, pelas suas emoções, pelos seus pensamentos, pelas suas ações….pelo próprio poder….pelo sentido da sua própria vida, pela forma como se relaciona com os outros, pela forma como investimos o tempo (essencialmente em plena consciência), e pela forma como investimos o nosso potencial de comunicação e aprendizagem (etc), exigindo assim que haja uma busca em profundidade da própria essência e a luz interna. A compreensão de que tudo o existir, internamente e externamente, mal resolvido, ou por resolver (consciente ou inconsciente) se manifestará cada vez com mais rapidez e impacto a partir de dentro (refletindo-se fora), e que as respostas e formas de cura não vem dos conceitos ou teorias, por mais elaboradas e rebuscadas que sejam.

Um apelo a uma conexão com os sentidos maiores, um sentir a partir do coração, plantar sementes de colaboração…. porque ninguém mais do nós beneficiaremos das sementes de amor germinadas em torno de nós. Criando assim o jardim e belezas que ambicionamos em torno de nós. Tendo sempre na consciência que não temos responsabilidade pela inconsciência dos outros, mas somos totalmente responsáveis sobre a forma como reagimos a essa inconsciencia vinda de fora. Percebendo que iremos receber os frutos da forma como reagimos, mesmo que seja apenas uma resposta à inconsciência alheia.

Cada vez mais se verifica que algo maior é necessário, porque o que existe já, não está a dar resposta. A mente e o racional não estão a dar soluções para os cada vez mais e mais óbvios desequilíbrios emocionais e psíquicos….

Há que colocar em causa as verdades que nos limitam e impedem de confiar em novas visões, novos horizontes que irão dar o necessário conforto, segurança tão necessários ao nosso coração.

A maioria das pessoas estão cansadas de buscar, estão desacreditadas e sem entender o sentido de tudo….é importante que nos possamos permitir morrer para podermos renascer para algo maior. E não aceitando o processo, tudo se apresentará infinitamente sem sentido.

Da mesma forma que as coisas mal resolvidas, se manifestam de dentro para fora, também o amor ressurgirá de dentro pelas atitudes de cooperação, benevolência, compaixão, amor, entrega…..e essencialmente pedir e dar perdão, a nós, aos outros, a Deus, à vida, é um fundamental processo de cura (não diretamente as pessoas ou situações implicadas mas energéticamente).

Será cada vez mais, uma necessidade de um maior e mais rigoroso esforço para manter um equilíbrio, emocional, mental, psíquico e até físico.

post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create your website at WordPress.com
Get started
%d bloggers like this: